Pular para o conteúdo principal

Look - Como usar strappy bra

Oi amores, tudo bom?

Assim como alguns looks anteriores, vou dá dicas e inspirações de como usar determinada peça, ou cor. A peça escolhida de hoje já foi falada aqui no blog, porém só dei algumas inspirações sem explicar muito, então resolvi fazer isso hoje para que fique mais fácil na hora de escolher a opção que mais goste. Lembrando que no final do post deixo links de lojas onde você pode encontrar as peças iguais ou parecidas, para comprar. Enfim, aprendam como usar o top Strappy bra. Confiram!


● Srappy bra com: Decote na frente 

Esse é o que eu mais uso! Apesar de não ter seio grande, o que óbvio que não é necessário para usar strappy bra com blusa decotada na frente, esse é o que mais gosto de usar. O look pode ser o mais basicão possível (shorts e t-shirt) se você colocar um strappy bra, muda totalmente. Acho lindo!


● Srappy bra com: Decote nas costas 

Esse eu também adoro, acho muito lindo! Usando o strappy bra à amostra nas costas, ótimo pra quem não gosta de usar blusa sem sutiã ou com sutiã de silicone nas costas. Fica lindo, e não se torna aquela coisa feia de: "há, tá mostrando o sutiã"


● Srappy bra com: Regata cavada 

Esse também sou suspeita pra falar porque também acho lindo, não queria falar isso de todos, mas a verdade é que sou apaixonada por essa tendência e na minha humilde opinião, nunca deverá sair da moda, é muito versátil! Voltando ao estilo agora ... Strappy bra com regatão é lindo! Principalmente quando o strappy bra tem detalhe de renda na lateral, fica "sexy sem ser vulgar".


● Srappy bra como: Blusa 

Esse também é um que uso muito! Fácil de encontrar e combina com muitas peças, sem falar que fica bem basicão e acima de tudo, confortável. Amo esse estilo de usar strappy bra como blusa, eu particularmente amo usar com shorts ou uma saia mais destroyed.


● Srappy bra com: Blusa com transparência 

Confesso que esse estilo eu não curto muito, mas assim como foi citado um pouco mais acima, é uma ótima opção para mudar do tradicional sutiã. Fica "sexy", mas nada vulgar, pelo contrário. Não curto muito porque não gosto desse mix de duas tendências, mas como sei que pode alguém gostar, resolvi mostrar essa opção aqui também!


● Onde comprar Strappy bra em lojas online 

- aqui | C&A
- aqui | C&A
aqui | Kanui
aqui | Dafiti

Bom amores, essas são algumas opções onde pode ser usado o strappy bra, também chamado de top strappy bra,sutiã de tiras ou cropped strappy bra. Como já disse, é uma tendência que amo, que pode ser usada em qualquer estação (vai depender de como usá-la). Sou apaixonada e bem suspeita pra falar hahaha, mas e vocês, de como mais gosta de usá-lo? AHHHH! Vai ter post ensinando como fazer um strappy bra. Fiquem de olho no blog!
Beijos ;*

Comentários

  1. Que lindos!! Ainda não tenho nenhum, mas necessito!!!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  2. Essa onda veio com tudo. e confesso que adorei rsrs.
    beijos.
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Que post mara,essa tendência veio com tudo mesmo, o look fica um charme, eu particularmente amo. Suas dicas de como usar ficaram ótimas!
    Beijos *_*
    www.eagorafe.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho dois e uso mais com decotes na frente, costas e blusas cavadas, amei as inspirações :*

    http://a-cacheada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, quero muito comprar vários strappys.
    acho que fica lindo!!
    um beijo Ká.
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Realmente esse strappy são lindos mas pena que cada vez estão mais caros né,vou ficar de olho no seu DIY pra aprender.Eu tenho feito os meus com leggings e estão ótimos mas quero aprender jeitos novos de fazer .
    Beijos da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/2016/02/diy-strappy-bra.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim