Pular para o conteúdo principal

Chegou Mais Uma Caixinha Para o Blog!

Oiii Minhas Lindas, tudo bem com vocês? bom hoje quando cheguei em casa, recebi Mais uma visitinha do correio.
Chegou uma caixa,com um monte de produtinhos
 Dermacyd,Que a Querida Jéssica Medeiros da agência de Relações Públicas Stardrands Me Enviou Ela Foi Super Atenciosa Comigo Muito Obrigada Pelo Carinho Jéssica.
                                                                                                              
 O inverno e os cuidados   com a região íntima feminina                                                                 

Muitas pessoas já começam a se preparar para a chegada do inverno. Além do aparelho respiratório, outras regiões do corpo como a pele e a região íntima também podem sofrer quando a temperatura fica mais baixa. A pele resseca, por isso, é imprescindível a limpeza regular e sua hidratação, com hidratantes corporais e ingestão de líquido em grande quantidade. Dormir em locais arejados e consumir frutas e verduras ricas em vitamina C também ajudam a melhorar a qualidade de vida nessa época.

Higiene Íntima Feminina
A região genital feminina merece atenção especial. Mulheres que usam frequentemente roupas justas ou que ficam com a região íntima abafada por muito tempo, podem desenvolver irritações genitais e até infecções como a Candidíase vaginal1. O frio também aumenta a proliferação de germes nocivos às defesas genitais. Unindo esse ponto com o fator imunológico que apresenta queda, as mulheres ficam suscetíveis às bactérias, fungos e vírus.

Também é importante evitar quadros gripais e infecções típicas desse período, já que estas situações indicam o uso de antibióticos noviços à região íntima. Além disso, a intensa atividade física aumenta a umidade da região genital e prejudicam a ventilação favorecendo o aparecimento de incômodos como coceira, irritação e até fissuras da pele2

Confira abaixo algumas dicas do Guia sobre Higiene Íntima, da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO):

- Ao usar sabonetes íntimos, opte por produtos hipoalergênicos, apropriados para a higiene íntima, pois foram idealizados e testados para essa finalidade, reduzindo a chance de ocorrência de quadros irritativos.

- Deve-se dar preferência aos líquidos e com pH ácido (pH entre 4,2-5,6)3, porque os sabonetes em barra costumam ser alcalinos e essa alcalinidade pode agredir a camada protetora da pele, causando alergia e coceira3.

- A higienização deve ser feita uma vez ao dia em climas mais amenos. Os lenços umedecidos são úteis para a higiene fora de casa. Sua aplicação deve ser suave e o uso não deve ser abusivo para não remover a camada protetora da pele. Os lenços hipoalérgicos com pH ácido, especiais para a região íntima são os mais recomendados.

- Procure sempre a orientação e recomendação de um ginecologista, pois ele é o profissional mais indicado para ajudar as mulheres a cuidarem de sua intimidade.

Produtos indicados para a higiene íntima, ideais para uso no inverno:
- Dermacyd® Pocket - garante os cuidados com a higiene íntima a qualquer hora do dia. Compacto e perfeito para ser carregado na bolsa e tem a mesma fórmula e proteção oferecida pelo sabonete líquido íntimo Dermacyd®.

- Dermacyd® 24h - amplia a sensação de bem-estar por até 24 horas. A nova fórmula traz a combinação de ácido lático, lactoserum e BioEcolia®, um princípio ativo natural biosseletivo, que mantém equilibrado o pH natural da região íntima por mais tempo, ajudando a prevenir possíveis odores e prolongando a sensação de proteção e bem-estar.

Todas as apresentações da linha Dermacyd para a higiene íntima são hipoalergênicas, ginecológica e dermatologicamente testadas, e por isso podem ser usadas diariamente.
Dermacyd® 24h Femina – aroma clássico, tradicional
Dermacyd® 24h Delicata – aroma delicado, romântico
Dermacyd® 24h Breeze – aroma refrescante

Comentários

  1. Parabéns pela parceria flôr
    fica com deus ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem ganha presente é ela!! Hahaha.. Parabéns pela parceria, gatona!!
    Bjs
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/05/mary-kay-lanca-linha-com-inspiracao-no.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, ta arrasando nas Parcerias!! hehe

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que dicas boas e os produtos são ótimos!!!

    parabéns pela parceria!!!!!!!!!!!!!!!

    \o/

    bjuxx
    Bia
    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, este produto é muito bom mesmo. Beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Yoo ~~
    Parace ser um bom produto em . <3>

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns
    Produtos ótimos
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que beleza flor, to seguindo de volta!
    Adorei os produtos que recebeu.. Eu amo dermacyd é um dos melhores..

    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adoro Dermacyd é muito bom, troquei uma vez por outro e me arrependi amargamente :/

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  10. Produto tudo de bom e essencial para a higiene da mulher!

    Já usei e preciso comprar..omeu acabou faz umtempinho.

    Bjokas e ótimo FDS!
    Danica

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, eu adoro esses produtinhos é super cuidado com nós mulheres, beijos :)

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss