Pular para o conteúdo principal

Resenha: Novex óleo de Argan Blindagem / Pré-escova

Resenha: Novex óleo de Argan Blindagem / Pré-escova


Olá meninas, mais uma resenha de produtos para vocês, em breve vou começar a fazer resenhas em vídeo. O produto de hoje é um leave-in da novex, o produto é um selante pré-escova que promete fazer uma barreira contra agentes externos protegendo o cabelo e fazendo com que a escova dure mais tempo. 

O que diz a Marca: 

Leave-In Sem Enxágue Novex Blindagem Capilar Óleo De Argan é um creme condicionante que forma uma barreira protetora responsável por diminuir os danos causados por agentes externos aos fios. Além de proteger os fios sua exclusiva fórmula conta com Óleo de Argan, um ativo que vai acabar com o frizz, com as pontas duplas e deixar os seus cabelos ainda mais brilhantes.
Exclusiva ação Tri-Terapy:
- Fortalece a estrutura interna do fio.
- Sela as cutículas.
- Repõe lipídios essenciais para otimizar o brilho, a hidratação e a maleabilidade.
Tratamento Selante Pré-Escova.
Modo de Usar: Após lavar os cabelos, enxágüe bem, penteie e aplique o creme de blindagem capilar para fazer a escova e pontecializar a ação. Finalize com prancha. Pode ser utilizado também como creme condicionate sem enxágue.

O produto não tem uma concentração alta do óleo do marrocos, mas a qualidade é boa, a textura é bem leve e fluida por isso não deixa o cabelo pesado dificultado a escova. Aplicando uma pouca quantidade ele já ajuda na hora de alisar ou modelar os fios. 

Nota 8: No quesito durabilidade eu não notei muita diferença, mas ele deixa o cabelo super macio e cheiroso. Senti uma diferença no brilho sim.

E vocês meninas, gostaram da Blindagem da Novex ???? Caso deseje resenha de algum produto só é deixar nos comentários.

Comentários

  1. Olá! Eu estou usando a Blindagem Novex mais antiga, e amo de paixão, meu cabelo fica sem volume e c o frizz super controlado, é perfeito pra mim! Estou esperando chegar essa de argan, e torcendo p ser tão boa qto a outra.
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida realmente essa nova linha Novex Óleo de Argan é maravilhosa vocÊ tem que experimentar vale muito a pena pois ele deixa o cabelo com bastante brilho e sem volume e deixa um cheiro muito bom nos cabelos :)

    ResponderExcluir
  3. OOii meninas fiz o teste ... fiz uma progressiva e agora só faço de 15 em 15 dias faço hidratação com a linha blindagem da novex ,meu cabelo ta lindo cheiro e macio vale muito a pena eu aconselhoo muito e a progressiva dura bem mais Beijo Tatáá :D

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Obrigada pela dica!
    Eu vi esse produto numa farmácia aqui na minha cidade, a vendedora insistiu muito p/ que eu comprasse esse, mas fiquei meio na duvida. Pois, tenho medo que deixe meu cabelo oleoso.
    Agora fiquei interessada! Vou ter que experimentar ;)
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss